REGIONALISMO DA TERRA...

Paraibano... Humor

Na aula de hoje aprenderemos a falar e entender o paraíbano!!!

Paraibano não fica solteiro… Ele fica solto na bagaceira!

Paraibano não vai com sede ao pote… Ele vai com a bixiga taboca!

Paraibano não vai embora… Ele vai pegá o beco!

Paraibano nao diz ‘concordo com vc’… Ele diz ‘Né isso, homi!!!’

Paraibano não conserta… Ele Imenda!!!

Paraibano não bate… Ele ’senta-le’a mãozada!

Paraibano não sai pra confusão… Ele sai pro ‘muído’!!!

Paraibano não bebe um drink… Ele toma uma!!!

Paraibano não é sortudo… Ele é cagado!!! Paraibano não corre… Ele dá uma carrera!!!

Paraibano não brinca… Ele manga!!!

Paraibano não toma água com açúcar… Ele toma garapa!!!

Paraibano não engana… Ele dá um migué!!!

Paraibano não percebe… Ele dá fé!!!

Paraibano não vigia as coisas… Ele pastora!!!

Paraibano não sai apressado… Ele sai desembestado!!!

Paraibano não aperta… Ele arroxa!!!

Paraibano não usa zíper… Usa ‘riri’!!!

Paraibano não dá volta… Ele arrudêia!!!

Paraibano não espera um minuto… Ele espera um pedaço!!!

Paraibano não traí… Ele acumula experiencias!!!

Quer conhecer mais detalhes sobre o Estado da Paraíba? Visite o site de turismo da Paraíba: http://www.pbtur.pb.gov.br/index.php

Creditos para: CopiaMeuFilho.com

Para quem não está entendendo...

...a confusão com a apresentadora (infantil, que hoje eu nem sei mais de que é) Xuxa Meneghel, ai vai um pedacinho da confusão.

Por causa de uma confusão envolvendo Sasha, Xuxa vai “dar um tempo do Twitter”. A apresentadora, que estava “viciada” no microblog, se aborreceu na madrugada de anteontem, depois que um sujeito criticou a menina que escreveu “cena” com “s”.

...e sai do Twitter Sasha escreveu que faria “uma >sav

Fonte: PatríciaKogut.com

Tradução: Sasha postou no twitter e errou a frasse colocando "cena" com ''S''. Apos o fato ocorido! A galera do twitter tirou "mô" saro! Dai a apresentadora postou, em poucas palavras, porem nao deixam de ser carinhosas: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo".

Minha opnião: Ela fez o twitter, de livre e espontanea vontade e apos o fato quer porcessar o site! Eu acho que o site nao é responsavel pelos seus frenquentadores, ali foi uma opnião dos twitteiros, assim como ela fez o tal "Filme com uma criança e a 'revistinha' dela, depois foi tentar desfazer as merdas dela.

Yo no Twiitii!

Povo!! A onda agora é twitter primo! Eu já tou lá faz é tempo, como pobre é metido nessas coisas, cê já viu né? hehe. É bem simples você criar sua conta (caso ainda não tenha), mais como você é uma pessoa bem atualilzada, já tem é claro! Agora se você é daqueles que vive nas LanHouses da Santa Terezinha, fazendo fiado de 15min. só deve conhecer o Orkut! Mais orkut e espada de são Jorge todo pobre tem! Sigam-me os bons... CLIQUE AQUI!!! Portanto, sigam-me!

O Retorno...

Depois de alguns dias fora do blog, voltei! Entenda, é tanta coisa pra fazer utimamente, que eu num tive nem tempo de pegar uma gripe! Mais só pra volta vou postar o video recuperado da Dança do ICE! <br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?vid=9a896c18-4132-44da-bfbc-0ed069a80203" target="_new" title="Vaivc - Dança do Ice">Video: Vaivc - Dança do Ice</a>

O sucesso não ocorre por acaso...

Depois de Grandes sucessos, como: Chance, Mulher Contrariada, What is the brother, entre outros.. O idolo da música guarabirense faz seu mais novo sucesso! Sim meu caro leeitoor.. O Rei Ednaldo Pereira lançou o mais novo clipe e já vai em 1977 exibições no aclamado mundo do YouTube. O video produzido pela "Video Arquivo Produções Ednaldo Pereira", lançado no mês passado em algum canal do YouTube! Com o titulo da música "God is Good". Com cenas gravadas na cidade de Guarabira e região! Agora mais uma super produção guarabirense e apenas lembrando, se você quer participar do Fã Clube oficial do Ednaldo Pereira, basta clicar AQUI!
Confira já Ednaldo Pereira - God is Good Mais videos do Ednaldo Pereira.. Clique AQUI!

Adivinha de quem foi essa panderola?!

Tentem adivinha de quem foi essa simples e ingênua panderola...
Dica 1: Começa com 'L' e termina com 'iam Gallagher'!! Quem é fã do OASIS já sacou que é a panderola do Liam, vocalista do OASIS! Essa panderola foi jogada no show feito em Porto Alegre, na música Champagne Supernova, e pega por um paraibano, o Bruno conseguiu pegar a panderola, e compartilhou ela comigo! Muito massa tocar na panderola do Lian (sem 2º pensamento hein povo!) Mais emocionante vai ser no show do Paul se conseguir pegar pelo menos uma palheta!!

Beatles é Beatles..Eternamente!

Quando eu falo que beatles é beatles, é como, uma coisa sem comparação. Não levando para o lado pessoal(gosto musical), cada um tem o seu, mais os beatles são foda no que fazem. Ingressos para show de Paul McCartney esgotam em 7 segundos, isso dignifica dizer que mesmo com o fim da banda mais bem suscedida de todos os tempos ainda sobrou muita coisa! Os ignorantes de hoje (pessoas que falam sem saber detalhes), tentam comparar a musicalidades dos garotos de Liverpool e tantos outros musicos das décadas de 60,70,80 e 90 com os "idiotas sentimentais" de hoje! Com "todo" respeito, mais sinceramente a pessoa que escuta McFly e Britney Spir, não podem falar que ao menos conhece o que é musicalidade, porque se soubesse nem os escutavam; agora para afagar.. Toda banda tem sua música boa, eles tem sim, mais em si, são fudidos, e comparado a musicos antigos, são um NADA!! Então, veja se sua banda mesmo depois de tanto tempo está nesse auge... Proximo ano o Brasil vai mudar, nao como a passagem do McFly e dos irmão Jonas (que nao mudou em merda nenhuma nosso pais) só popularizou a musica de merda deeles e encheu o bolso de estrageros, podendo fazer isso com nossos artistas nacionais que dão de capotada nesses merdas! Mais com a passagem do Paul McCartney, o Brasil vai sentir o que é ser um EX-Beatles!! O Show é em Abril de 2010, nem começou a venda de ingresos mais o Brasil em pesso já está oposto (assim como eu tambem), diferente de bandinhas de merda! Brasil vai tremeerr... Link: Ingressos para show de Paul McCartney esgotam em 7 segundos Link: Paul McCartney fará dois shows no Brasil em 2010

MAR DE PODRIDÃO

O presidente do Senado José Sarney teria comprado terras de um comerciante morto cinco anos antes, segundo informações da edição deste sábado do jornal Folha de S.Paulo.
O comerciante Antônio Joaquim de Araújo Mello morreu em 12 de dezembro de 1996, mas em junho de 2001, segundo o jornal, o seu nome consta em registros do cartório de Luziânia como vendedor de parte do sítio São José do Pericumã, propriedade do senador Sarney.
O comprador do sítio teria sido Wanderley Azevedo, ajudante de ordem de Sarney. A área de 33,88 hectares foi incluída em um compromisso “de compra e venda” em 2002, na qual houve negociação do sítio com a empresa Divitex, da qual Sarney é acionista.
O negócio pode configurar crime de falsidade ideológica e estelionato, segundo a Folha. Se o objetivo da negociação era fugir de impostos ou ocultar a origem dos recursos, os envolvidos podem responder por sonegação e lavagem de dinheiro.
Registros levantados pelo jornal indicam que Wanderley teria sido dono da fazenda até 2007, quando teria passado o registro para a Divitex por R$ 40 mil. Segundo reportagem do jornal, entretanto, Sarney teria negociado a fazenda em 2002 por R$ 3 milhões.

Chuva de Meteoros Perseídeas poderá ser vista no céu desta noite

Chuva de Meteoros Perseídeas - hoje, 12.08.2009 (quarta-feira)

Nesta quarta, 12 de agosto, acontecerá um fenômeno importante no céu. É a chuva de meteoros perseídeas. Será possível ver uma chuva de meteoros na constelação de Perseus, por isso o nome de Perseída. Os meteoros são fragmentos do cometa Swift-Tutlle, quando a Terra cruza este rastro deixado no espaço ocorre a chamada chuva de meteoros.

A Terra irá cruzar o rastro dos perseídas de 23 de julho a 22 de agosto, sendo que o pico de meteoros que irão atingir a atmosfera terrestre será no dia 12 de agosto, será uma taxa de 80 meteoros por hora.

Para ver a chuva de meteoros, é necessário que você se localize e olhe para o céu na direção Norte. O melhor local para observação é um local escuro para admirar este belo fenômeno. Os meteoros podem aparecer em qualquer lugar do céu, mas o rastro irá apontar sempre para a constelação de Perseu.

Segundo o Magalz: O planeta esta passando por uma constelação, e nesse exato já é possível ver os meteoros, mas nós só vamos poder ver quando escurecer. Bgs

MANSÃO..ADIVINHA DE QUEM É...

Untitled-1 copy 2_0012_Layer 2

Duvido muito que você saiba dizer a quem pertence esta opulenta, magnífica, maravilhosa, deslumbrante, extraordinária mansão. Não há palavra que possa qualificar a beleza, ostentação e magnificência desta residência pessoal, digna de um rei.

Untitled-1 copy 2_0011_Layer 3

Quer tentar questões de múltipla escolha? Vamos ver se acerta…

Esta mansão pertence a: a) um bilionário norte-americano;

Vamos ver as demais fotos para decidir melhor:

Untitled-1 copy 2_0010_Layer 4

Untitled-1 copy 2_0009_Layer 5

Untitled-1 copy 2_0008_Layer 6

Já adivinhou? Uma pergunta mais…

Esta suntuosa mansão pertence a: b) um príncipe saudita;

Untitled-1 copy 2_0007_Layer 7

Untitled-1 copy 2_0006_Layer 8

Untitled-1 copy 2_0005_Layer 9

Ainda tem dúvidas?

Esta maravilha pertence a: c) Luís XIV da França;

Untitled-1 copy 2_0003_Layer 11

Untitled-1 copy 2_0004_Layer 10

Já sabe? Ainda não? Uma ajuda: é de um brasileiro, que já foi, digamos, de classe média…

Duas fotos mais:

Untitled-1 copy 2_0002_Layer 12

Untitled-1 copy 2_0001_Layer 13

Esta é apenas UMA, sim, UMA das mansões do “bispo” EDIR MACEDO, vulgo “Pastor dos Pobres”, dono da Igreja Universal e do Grupo de Comunicações Record.

30 coisas que todo mundo já fez ou pensou em fazer quando criança

Nem todo mundo pensa igual a mim, mas aposto que maioria de vocês já fez algo do tipo quando criança! E eu quero fazer isso, aí vai meus sonhos...

1- Ganhar na Mega-sena sem apostar nela. Eu sempre sonho em ganhar, mas nunca aposto =/

2- Comer, comer, comer muito sorvete, comprar um pote de 10 litros sentar no sofá vendo um filme e comer tipo um louco, sem se preocupar com as conseqüências.

3- Correr pelado ou semi-nu no meio da rua e gritando coisas idiotas do tipo: “This is Sparta

4- Entrar dentro da TV

5- Ter um calo no dedão de tanto fazer meia lua e soco no Street Fighter

6- Pensar em ter uma idéia revolucionaria para ficar rico.

7- Ter uma idéia revolucionaria para ficar rico.

8- Conseguir entortar talheres com a força do pensamento.

9- Ver um gnomo Eu já vi um, quer dizer eu conheço, é sério! :X

10- Ver um disco voador.

11- Assistiu muito Dragon Ball e pensou que podia voar.

12- Comeu espinafre pensando que ficaria forte igual ao marinheiro Popeye.

13- Tinha medo do fofão.

14- Ter uma casa na arvore.

15- Ter um mini bug.

16- Ganhou 50 reais e pensou que com isso você poderia comprar uma loja toda.

17- Pensou em fugir de casa.

18- Fez uma simpática cabulosa que viu na revista da vizinha da prima da amiga da sua irmã.

19- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria ouro.

20- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria fósseis de dinossauros.

21- Chorou no ultimo episódio de Anos incríveis .

22- Ser um avô descolado.

23- Falou um palavrão em frente ao seu pai/mãe sem saber o que era e acabou levando uns tapa, sem saber o por que.

24- Pensou em encontrar um Megazord no centro da sua cidade.

25- Tênis de Luzinha era essencial.

26- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade.

27- Bateu na porta do banheiro 3x e chamou pela Menina do banheiro, mas saiu correndo de medo e até hoje não sabe se isso era real ou fake.

28- Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas.

29- Pensava que ter 18 anos era tudo.

30- Tinha medo do barulinho ZIIIIIIIIIIIIIIIIIII que fazia no dentista.

Peguei no: Cogume Lolouco (ou não)

Tv Senado na líderança...

Em nenhuma época, a tão "aclamada" TV Senado, foi tão assistida como nos dias atuais. Devido ao grande 'apoio' dos twitteiros, que aderiram ao movimento #forasarney, milhares de cidadão passaram a assistir com continuidade o canal; não sabemos ao certo se eles querem, ver as pequenas discussões que rola entre eles ou querem a "pimenta no c* do Sarney". Senadores como Renan Calheiros, Mão Santa e em especial o Sarney, são mais esperados a aparecerem no canal do que famosos como a Xuxa, Soares e até mesmo a Sonia Abraão(A tarde é sua), Ibope da Tv Senado está numa briga 'dura' com grandes emissoras! Globo já está preocupada, vai investir forte quando começar a passar os senadores queridos pela população brasileira. Agora você entende o: "@professordegeografia - você é que não usa o twitter #forasarney"

#ForaSarney na escola

Para quem não soube (acho difícil haver quem não), dia 26 de junho foi realizada uma manifestação no Twitter por usuários brasileiros que massiva e insistentemente pediram a renúncia do presidente do Senado, José Sarney, usando a tag #ForaSarney nas mensagens postadas.

O movimento ganhou repercussão na mídia e chegou às escolas. Clique para ampliar:

forasarneynaescola1 #ForaSarney na escola