Live in com No Shame e D'Kof


- É rock'n'roll - no próximo dia 21 no Bairro Novo em Guarabira as bandas No Shame e D'Kof farão um show ao vivo, no I Mini Festival Live In, o evento se iniciará pontualmente às 16h00 na rua Manoel Ferreira de Barros, próximo à subida do Memorial Frei Damião.
A banda D'Kof apresenta um metal alternativo enquanto a No Shame nos mostra um rock grunge e vale lembrar, o evento será totalmente grátis. Vale a pena conferir.

Muito mais importante que uma atração para o seu dia é o prestigio que a banda terá com sua presença. Por favor não falte essa.

#VOLTAMOS

Tirei férias para colocar os pensamentos em dia, mas cheguei à conclusão de que nem tenho tantos pensamentos assim. Decidi voltar a escrever e postar aqui tudo que eu vejo pela net.
Senti muita saudade de escrever - principalmente no tédio - em algum lugar. Pensei até em comprar um diário, mas esse é o primeiro passo que todas as meninas que ouvem Justin deram antes de se tornar fã dele.. 
Por falar em Justin?! Cadê ele?? Tirou férias também... Tanta coisa mudou nesse curto tempo que não publiquei nada aqui, até uma mulher anônima entrou na presidência.. (Nada contra os anônimos).


Nessa nova fase do meu Blog - adolescência - mudei alguns detalhes, como: Nada de aryjunior. Agora como nos meus documentos - Arijúnior [com "I"] Guilherme da Silva.
A logo do blog é o monstrengo do Super Mario. A Nintendo agora me patrocina! (Não custa nada sonhar né?!).
Espero, agora, está menos tedioso para vocês, escrevendo mais insanidades da vida!