Para quem não está entendendo...

...a confusão com a apresentadora (infantil, que hoje eu nem sei mais de que é) Xuxa Meneghel, ai vai um pedacinho da confusão.

Por causa de uma confusão envolvendo Sasha, Xuxa vai “dar um tempo do Twitter”. A apresentadora, que estava “viciada” no microblog, se aborreceu na madrugada de anteontem, depois que um sujeito criticou a menina que escreveu “cena” com “s”.

...e sai do Twitter Sasha escreveu que faria “uma >sav

Fonte: PatríciaKogut.com

Tradução: Sasha postou no twitter e errou a frasse colocando "cena" com ''S''. Apos o fato ocorido! A galera do twitter tirou "mô" saro! Dai a apresentadora postou, em poucas palavras, porem nao deixam de ser carinhosas: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo".

Minha opnião: Ela fez o twitter, de livre e espontanea vontade e apos o fato quer porcessar o site! Eu acho que o site nao é responsavel pelos seus frenquentadores, ali foi uma opnião dos twitteiros, assim como ela fez o tal "Filme com uma criança e a 'revistinha' dela, depois foi tentar desfazer as merdas dela.

0 comentários:

Postar um comentário