Piores Trocadilhos #1

Hoje, lançando a campanha "Piores Trocadilhos". ( Tão sem graça que eu morro de rir) * Eu gosto de tomate, a Volksvagem * Eu gosto do pernalonga o Marcelo Tas * Gosto do Bahuan, o Tim Maia * Eu como camarão, o presidente Lula. * Eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty. * Eu disse credo, o Oswaldo Cruz. * Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli. * Eu tenho tigre, a Nara Leão. * Tem gente gente que fala de morte, o Capitão Nascimento. * Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez * Eu prefiro ônibus. O James Bond. * Você escreve, enquanto eu e a Ruth Lemos. * Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado. * Em mim não dói, mas no Godoy. * Eu lavo o cabelo com Seda, o Eric Johnson. * Adoro comer maçã, a Dani Bananinha. * Eu durmo tarde, mas o Seu Madruga. * Yo no hablo español múy bién, pero Galvão Bueno. * Vou comprar um Passat, o Joel Santana. * Eu tenho uma casa pequena. O Carlos Casagrande. * Eu prefiro ciclone, a Hilda Furacão e o Tony Tornado. * Gosto de comer torresmo, o Kevin Bacon. * Eu queria me chamar Francisco, o Erasmo Carlos. * Eu crio foca, o Paulo Morsa. * Eu adoro chiclete, o Carlinhos Bala. * A Maria é da cidade, o Martinho da Vila e a Vanessa da Mata. * Você faria papel de trouxa? O Reginaldo Faria. * Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta. * Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent. * Eu prefiro tubarão. A Cláudia Raia. * Eu como carne, o Felipe Massa. * Eu prefiro Bom Bril, o Bob Esponja. * Eu conto meses, a Cameron Diaz. * Eu fujo. O Chiquinho Scarpa. * Eu uso telefone convencional. O Édson Celulari. * Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo. * Geralmente, para pintar, uso Tigre, Rick Renner. * Eu uso Havaianas, a Tomb Raider. * Sempre gostei mais do Taffarel, o Caetano Veloso. * Eu abasteço com gasolina, o Vin Diesel. * Eu não vou furar! O Juca Kfouri! * Eu prefiro Sandy, o Caio Júnior. * O cartucho de minha impressora é "Black", mas a do Fernando "Collor". * Eu limpo com sabão. A Maria Cândida. * Eu tomo Biotônico Importado. O Ary Fontoura * Eu encho o balde. O Valderrama! * João era pipoqueiro, o Zeca Baleiro. * Eu vou ao Shopping, o Walter Mercado. * Eu estou escrevendon, o John Lennon. * Na minha casa tem piscina, vem Canadá.

0 comentários:

Postar um comentário