10 Coisas para fazer na volta às aulas

1. Combine com a turma, de todos sentarem quando o profº chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam. Aquele que não sentar a tempo do profº virar, está fora do jogo. 2. Se acontecer de acabar a luz grite "HEY quem apertou minha bunda?" 3. Diga que você conhece alguém que “passou por isso” toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro. (Essa é pra Prof.Everaldo) 4. Leve um martelo para a escola e combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem um martelo. 5. Coma coisas não comestíveis. 6. Ponha uma salsicha de hot dog no estojo de alguém. 7. Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto. 8. Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula. 9. Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão! Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala! 10. Encha as pás da hélice do ventilador de teto de gesso ou pó de giz e deixa desligado. Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador. Quando alguém ligar…. você já imagina. (Dica de Well) Aí fique no fundo cantando Jingle bells.

7 comentários:

  1. Outra coisa muito boa pra fazer é entrar em outra sala fingindo ser um professor e convicententemente pedir que eles façam uma redação sobre as férias!

    ResponderExcluir
  2. Gente, como eu ri aqui com esses tópicos, são uma onda, e os melhores foram o 2. O 10, o 1 também achei engraçado. Essas são mais para estudantes do estilo de arijúnior, rs. Briiiiiiincadeira HAHAHA parabéns o blog tá super divertido.

    ResponderExcluir
  3. eeeeei kkk, esse do carregador eu já fiz, kkkkkkkkk quase que era explusa de sala, aah uma coisa que eu também já fiz, foi levar laranja cravo, pitomba,hm deixa eu ver o que mais... aah e também jambo, ihihi foi legal. beijos ;* Cecília Porpino

    ResponderExcluir
  4. caramba esse ano vou tentar o do giz, mt massa, huahauhua, o de sentar e levanar é show xD

    ResponderExcluir
  5. hauhau massa go go fazer pelo menos a do jingle bells essa eu num perco non xD

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, só me lembrei do meu tempo qnd aprontava geral no colégio.. Ow saudade...

    ResponderExcluir
  7. Esse vi ser meu manual esse ano no colegio! Bora seguir as regras povo! hauahuahu'

    ResponderExcluir