Tuiteiros da Paraíba realizam encontro

http://1.bp.blogspot.com/_Ms2uatRxkms/S7zeMhJoN2I/AAAAAAAAAM8/84MSBReEaVY/s320/83757717.jpg

Acontece no próximo dia 24 de abril, às 16 horas, no Jangada Clube em João Pessoa (PB) o I Encontro de Tuiteiros da Paraíba.

Os temas debatidos serão “Ferramentas Úteis para Twitter” e “Como usar o Twitter corretamente”, ministrados respectivamente por Cris Lima (@crisl) e Juarez Batista (@juarezbatista).


Cris é a primeira tuiteira da Paraíba e hoje conta com quase 24 mil seguidores. Juarez trabalha com Web há 10 anos e é fundador da Qualitare, agência digital que já projetou para Unimed, Dr. Pet (Rede Record Nacional), Governo do Amapá, Detran, Manaíra Shopping, entre outros.

O evento deve contar com a presença de inúmeros tuiteiros de todo o estado. A realização tem sido divulgada e discutida via Twitter e de forma constante.

De acordo com o publicitário e empresário Juarez Batista (@juarezbatista) o I Encontro de Tuiteiros da Paraíba será um grande evento para os tuiteiros paraibanos e para todos que conseguem enxergar a realidade de que as midias sociais são um grande e promissor caminho para a comunicação.

Cris (@crisl), organizadora do evento, garante que o encontro terá ainda outros palestrantes que estão sendo definidos. Entre eles, o jornalista Gutemberg Cardoso (@gutembergc1956), que deve falar sobre como o microblog vem sendo utilizado por profissionais de imprensa e veículos de comunicação.

“Vamos falar sobre essa febre chamada Twitter. Vamos fazer uma confraternização, sair do mundo virtual ao real. Vamos nos conhecer, aprender um pouco mais sobre o Twitter, conhecer os aplicativos que você poderá usar. São tantas coisas, vai ser muito bom”, declarou Cris.

E como tudo na Paraíba tem política no meio, o ex-governador Cássio Cunha Lima (@cassiocl), o deputado federal Vital do Rêgo Filho (@depvitalzinho), pré-candidatos ao Senado pela Paraíba, o também deputado federal Efraim Morais Filho (@efraimfilho) e o ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba Ricardo Coutinho (@realrcoutinho), entre outros nomes da política paraibana tem demonstrado interesse e habilidade no uso das mídias virtuais disponíveis na internet – grandes aliadas dos candidatos nas próximas campanhas eleitorais. Quem deseja repercutir suas ideias através da internet, deve se interessar em aprender a lidar com as novas ferramentas, começar a reunir seguidores e apostar no apoio dos internautas, sem eles tudo fica mais difícil.

Colaboração: Juarez Batista (@juarezbatista) e Cris Lima (@crisl)


fonte: LinkPB

0 comentários:

Postar um comentário