Burrinha de Léo, Calista e Controle Universal

Começo da semana: Comecei minha semana muito bem, indo pro colégio. 'Opa' "muito bem" e "colégio" na mesma frase não cola. Mas, é isso, o melhor de tudo é ir assistir aula e chegar lá e ver a burrinha de Léo solta...

Na quarta acordei logo cedo pra ir para a CALISTA com muito sono cheguei lá e 'alguem' tinha pegado meu horario, o que me restou fazer? Pequei no sono no sofá lá mesmo... Antes do almoço voltei rapidão para Guarabira já que tinha aula que eu estava com muita falta, só que nem lembrava que era dia do estudante, perdi a viagem pois, só houve duas aulas (chaaataaas). O bom do dia é que era aniversário de Heitor, meu irmão, fui para casa dele a noite comer um bolinho depois partimos para um barzinho no centro, assistir o jogo.
  Na quinta f. sai com uns amigos do bairro para lanchar na rua e fazer a coisa mais prazerosa da vida, Desligar TV's com o controle de Deus. Nada melhor do que um controle universal, depois de muita carreira e de muita discursão com donos de LanHouse e 'ZéAntoin' parti para casa...

 Bom a semana ainda não acabou, mas, o fim de semana é um post a parte, vou tentar comentar tudo que acontecer aqui... Té mais ver e um beijão para quem não lavou o cabelo hoje.

0 comentários:

Postar um comentário