Notícias que vão mudar o mundo

Da série Notícias que vão mudar o mundo, os principais fatos deste inicio de semana.

Órfão que não tem sobrenome vira classe média 

João Francisco não se incomoda em desconhecer a própria idade e sobrenome. Casado, pai de quatro filhos e produtor de 300 hectares de soja em Londrina, interior do Paraná, dá-se por satisfeito em usar apenas o nome do pai que o adotou quando era bebê, no interior de Pernambuco. Nos documentos do produtor, consta apenas o nome João Francisco.

( G1 - http://migre.me/3SB0K ) 


Roberto Carlos diz ter medo da calvície

Prestes a completar 70 anos, o cantor Roberto Carlos afirmou nesta segunda-feira (14), em encontro com a imprensa durante seu já tradicional cruzeiro marítimo, que tem medo de envelhecer e de perder os cabelos.

( G1 - http://migre.me/3SB1i )


Desportiva perde mais um e fica com situação difícil no campeonato

 A Desportiva Guarabira perdeu mais um jogoviajou neste domingo (13). A equipe alviazulina até João Pessoa para enfrentar o Botafogo, que conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paraibano 2011.

(Brejo - http://migre.me/3SB1S )

 

Maria e Mau Mau garantem que desistiram um do outro #BBB11

Após Ana Maria Braga dar uma força para o romance de Maria com Mau Mau, a "sister" disse que desistiu de vez do músico. “Perdi o tesão. Agora é para valer. Não vou mais atrás", disse ela.

( UOL - http://migre.me/3SB38 ) 

Lady Gaga: "Eu fumo muita maconha quando escrevo música"

Em entrevista a Anderson Cooper, para o programa 60 Minutes, que foi ao ar nos Estados Unidos, no último domingo, dia 13, Lady Gaga confessou que usa maconha e álcool.

- Eu fumo muita maconha quando escrevo música. Então eu não vou disfarçar isso para o 60 Minutes e dizer que sou um ser humano sóbrio. Porque eu não sou. Eu bebo muito uísque e eu fumo maconha quando escrevo. Eu não faço isso com frequência, porque não é bom para a minha voz. E eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas.  

( R7 - http://migre.me/3SB72 )

Cadeiras visitam o Maracanã

A secretaria de Estado e Obras divulgou, nesta segunda-feira (14), fotos de como serão as novas cadeiras do Maracanã após a reforma. Pelo projeto, a arquibancada e as cadeiras inferiores se juntarão e formarão um só setor, separados apenas por uma linha de 110 camarotes. O objetivo é eliminar todos os "pontos cegos" que existiam no estádio, uma das exigências da Fifa.

( R7 - http://migre.me/3SB9k )

 

E o FENÓMENO, ó...

0 comentários:

Postar um comentário