Casamento Real

Alguns acham que é besteira o mundo parar para ver um casamento, devemos lembrar que não é o casamento da vizinha aqui do lado, estamos falando do ‘Casamento do Século’, o casamento do Príncipe William e da Kate Middleton. Não seria um pouco cedo para se afirmar que esse é casamento do século? Acho que sim, afinal, um século tem cem anos e estamos apenas nó ano onze.
Mas um casamento da realeza não acontece toda semana, o último casamento real foi a cinco anos atrás mas ninguém se lembra (pois não foi de um herdeiro do trono), só recordamos do casamento do Príncipe Charles e Diana Spencer, a Lady Di, que aconteceu há trinta anos atrás. Com certeza esse casamento vai entrar pra história da realeza, por que não pra história do mundo.
O modo como eles se olham, o modo de como ele sorrir ao olhar pra ela, o modo como ele a beijou em publico, mostra cada vez mais como eles se amam de verdade. Podemos considerar Kate um exemplo, ela sempre foi apaixonada por William, mesmo ele sendo um príncipe, ela não desistiu de conquistar o amor da sua vida. Ela se matriculou na mesma faculdade e na mesma época em que William estudava, só para estar mais perto do príncipe, foi ai onde eles trocaram olhares pela primeira vez, onde o amor foi plantado.
Eles começaram a namorar, e oito anos depois, ele a pede em casamento, da maneira mais simples, que um príncipe pode fazer. Ele a pediu em casamento em uma cabana na África. E neste dia 29 de abril de 2011 eles se casam. Falando a verdade, acho que eu só vou me emocionar assim quando for o meu casamento. Foi lindo, não devemos ver isso novamente.
Kate terá mudanças na sua vida, ela deixará de fazer muitas coisas a partir de agora. Exemplos:
 
1 – Ser chamada de Kate Ninguém poderá mais se dirigir a ela como Kate – apenas como Catherine ou senhora.
2 – Votar Tecnicamente, a Rainha e outros membros de sua família têm o direito de votar, mas não o exercem porque na prática isso é considerado anticonstitucional e em desacordo com a neutralidade necessária à Família Real perante seu povo.     
3 – Exercer um cargo político Novamente, a prática não condiz com o papel da realeza inglesa.      
4 – Evitar o julgamento do povo Ao se tornar uma princesa, Kate ficará sob os olhos de seus súditos 24 horas por dia, sete dias da semana. E terá de lidar com isso pelo resto da vida – pelo menos é o que se espera. Afinal, a Família Real oferece aos britânicos generosa fonte de entretenimento, com seus escândalos e boatos.
5 – Jogar Monopoly (Banco Imobiliário) Em 2008, o príncipe Andrew, Duque de York, disse que a Família Real proibiu o jogo porque o mesmo se converte em um ‘vício’. No entanto, Andrew não contou o que eles passaram a usar para se entreter após a decisão.
6 – Dizer ou fazer algo controvertido Isto inclui qualquer manifestação de Kate referente à sua posição política, social ou sexual... Basicamente, tudo o que diga respeito a sua personalidade.
7 – Comer mariscos Aparentemente, nunca são servidos mariscos à Família Real, para evitar uma possível uma intoxicação alimentar em algum de seus membros. Sendo assim, se Kate não puder ficar sem os crustáceos, terá de comê-los em outro lugar.
8 – Trabalhar É bem sabido que Realeza e trabalho não combinam. Como ficou provado quando o Príncipe Charles tentou trabalhar em uma fábrica ou quando a condessa Sophie Wessex foi forçada a abandonar sua agência de relações públicas.
9 – Assinar documentos não-oficiais Como uma das futuras conselheiras de Estado caso William se torne rei, é possível que Kate tenha que assinar papéis oficiais no futuro. E as pessoas nessa posição não podem assinar passível de cópia.
10 – Terminar de jantar Se for mais lenta que sua sogra para comer, Kate poderá passar muita fome. Na Grã-Bretanha, todos devem parar de comer quando a Rainha termina sua refeição.

“Estamos como os patos, muito calmos na superfície e agitando os pés por baixo d’água”. Príncipe William
Muitas felicidades ao casal. Que eles sejam muito felizes daqui pra frente. Parabéns.  


Postagem feita e de total responsabilidade de @deboraasousa
O texto é opnião da autora, NÃO do autor do blog.

0 comentários:

Postar um comentário