Caderno de Matérias do Ikeda comenta e rebublica nossa postagem



Após a publicação do post “Vista seu amor por GUARABIRA”, ontem, enviei o link da postagem para meu amigo Ikeda, comandante do programa Conexão 90º, da rádio Guarabira FM (Correio Sat), editor do melhor blog da minha cidade (e da região), o Caderno de Matérias do Ikeda. Ele divulgou a camisa e falou da criatividade nos blogs hoje. Veja mais acessando o blog do Ikeda – www.cadernodematerias.com.
Fiquei realmente feliz com a republicação, esperava apenas que ele utilizasse a imagem. Não é segredo que boa parte dos modelos do meu blog eu me inspiro (ou faço plágio) do Caderno de Matérias.
Abração para meu amigo Ikeda, que Deus o abençoe e que o blog cresça como sempre foi.

Veja o que escreveu o editor do Caderno de Matérias:

Blogueiro lança campanha “Vista seu amor por Guarabira”

É fato, a blogosfera está cheia de gente inteligente, criativa. A editoria do Blog do Ikeda recebeu, via Twitter, um post publicado pelo jovem blogueiro Ary Junior, de Guarabira. 
Em seu blog, Ari Junior faz referência às fortes chuvas que durante a semana contribuíram para a sangria de açudes e barragens da região, além de causar transtorno em bairros e no centro de Guarabira. Daí partiu a idéia de lançar a campanha “Vista seu amor por Guarabira.

0 comentários:

Postar um comentário