Casamento Real

Alguns acham que é besteira o mundo parar para ver um casamento, devemos lembrar que não é o casamento da vizinha aqui do lado, estamos falando do ‘Casamento do Século’, o casamento do Príncipe William e da Kate Middleton. Não seria um pouco cedo para se afirmar que esse é casamento do século? Acho que sim, afinal, um século tem cem anos e estamos apenas nó ano onze.
Mas um casamento da realeza não acontece toda semana, o último casamento real foi a cinco anos atrás mas ninguém se lembra (pois não foi de um herdeiro do trono), só recordamos do casamento do Príncipe Charles e Diana Spencer, a Lady Di, que aconteceu há trinta anos atrás. Com certeza esse casamento vai entrar pra história da realeza, por que não pra história do mundo.
O modo como eles se olham, o modo de como ele sorrir ao olhar pra ela, o modo como ele a beijou em publico, mostra cada vez mais como eles se amam de verdade. Podemos considerar Kate um exemplo, ela sempre foi apaixonada por William, mesmo ele sendo um príncipe, ela não desistiu de conquistar o amor da sua vida. Ela se matriculou na mesma faculdade e na mesma época em que William estudava, só para estar mais perto do príncipe, foi ai onde eles trocaram olhares pela primeira vez, onde o amor foi plantado.
Eles começaram a namorar, e oito anos depois, ele a pede em casamento, da maneira mais simples, que um príncipe pode fazer. Ele a pediu em casamento em uma cabana na África. E neste dia 29 de abril de 2011 eles se casam. Falando a verdade, acho que eu só vou me emocionar assim quando for o meu casamento. Foi lindo, não devemos ver isso novamente.
Kate terá mudanças na sua vida, ela deixará de fazer muitas coisas a partir de agora. Exemplos:
 
1 – Ser chamada de Kate Ninguém poderá mais se dirigir a ela como Kate – apenas como Catherine ou senhora.
2 – Votar Tecnicamente, a Rainha e outros membros de sua família têm o direito de votar, mas não o exercem porque na prática isso é considerado anticonstitucional e em desacordo com a neutralidade necessária à Família Real perante seu povo.     
3 – Exercer um cargo político Novamente, a prática não condiz com o papel da realeza inglesa.      
4 – Evitar o julgamento do povo Ao se tornar uma princesa, Kate ficará sob os olhos de seus súditos 24 horas por dia, sete dias da semana. E terá de lidar com isso pelo resto da vida – pelo menos é o que se espera. Afinal, a Família Real oferece aos britânicos generosa fonte de entretenimento, com seus escândalos e boatos.
5 – Jogar Monopoly (Banco Imobiliário) Em 2008, o príncipe Andrew, Duque de York, disse que a Família Real proibiu o jogo porque o mesmo se converte em um ‘vício’. No entanto, Andrew não contou o que eles passaram a usar para se entreter após a decisão.
6 – Dizer ou fazer algo controvertido Isto inclui qualquer manifestação de Kate referente à sua posição política, social ou sexual... Basicamente, tudo o que diga respeito a sua personalidade.
7 – Comer mariscos Aparentemente, nunca são servidos mariscos à Família Real, para evitar uma possível uma intoxicação alimentar em algum de seus membros. Sendo assim, se Kate não puder ficar sem os crustáceos, terá de comê-los em outro lugar.
8 – Trabalhar É bem sabido que Realeza e trabalho não combinam. Como ficou provado quando o Príncipe Charles tentou trabalhar em uma fábrica ou quando a condessa Sophie Wessex foi forçada a abandonar sua agência de relações públicas.
9 – Assinar documentos não-oficiais Como uma das futuras conselheiras de Estado caso William se torne rei, é possível que Kate tenha que assinar papéis oficiais no futuro. E as pessoas nessa posição não podem assinar passível de cópia.
10 – Terminar de jantar Se for mais lenta que sua sogra para comer, Kate poderá passar muita fome. Na Grã-Bretanha, todos devem parar de comer quando a Rainha termina sua refeição.

“Estamos como os patos, muito calmos na superfície e agitando os pés por baixo d’água”. Príncipe William
Muitas felicidades ao casal. Que eles sejam muito felizes daqui pra frente. Parabéns.  


Postagem feita e de total responsabilidade de @deboraasousa
O texto é opnião da autora, NÃO do autor do blog.

Conto de fadas?

Depois que essa história que o príncipe Willian vai casar, todas as terráqueas começaram a acreditar que vão encontrar um príncipe e casar feito em contos de fadas. Até mesmo as que não ligam muito com essa história de casar e formar uma família.
Bem, Kate - safadinha (futura princesa) - inventou uma paixão pelo príncipe Willian e quando soube que ele ia estudar em tal faculdade se matriculou pra ir pra estudar lá também, aliás, não só ela, muitas outras estudantes, enfim, ela acabou o conhecendo e é isso aí.
Agora, a única coisa que se fala na mídia é o que a futura princesa promete ao príncipe, as comidas do casório, vestido de noiva tão maravilhoso que ela vai usar, o que fazem no dia a dia, tudo relacionado a isso, o casório e os noivos.
Mas tipo, se ver por esse lado, o conto de fadas pode sim se tornar em realidade, a diferença é
que os príncipes normalmente não vão lhe conhecer e não vão andar em um cavalo branco pra lhe salvar da torre em que você passa o dia fazendo transas no seu cabelo lindo e absoluto. Prefira sonhar com um ogro que está fazendo um favor a você.
É isso aí, a vida é assim mesmo, agora só resta dar Good luck a Kate e Willian e sonhar agora em ser a filha do rei de Brogodó.

Guarabira: a única cidade do mundo que tem faixa de pedestre na entrada do giradouro

Motoristas e pedestres não estão conseguindo se ententer

Dando continuidade ao grande número de absurdos cometidos pelo setor da Prefeitura Municipal de Guarabira, responsável pelo trânsito da cidade rainha do Brejo paraibano, outra iniciativa voltou a revoltar os guarabirenses e brejeiros que por ela passam todos os dias.
Os pedestres e condutores de veículos que transitam diariamente pelo centro da cidade se depararam com mais uma barbada da equipe da Prefeitura de Guarabira que cuida do setor, depois que foram feitas faixas de pedestres nas entradas do único giradouro construído no centro da cidade que tem aproximadamente 60 mil habitantes e nem um semáforo.
Alguns condutores procuraram a Rádio para reclamar do absurdo e dos agentes de trânsito que estão multando os veículos que estão parando em cima da faixa, na hora de entrar no giradouro, tendo que dar a vez aos carros e aos pedestres.
Desde que assumiu a responsabilidade pela organização do trânsito da cidade, a prefeitura de Guarabira vem cometendo erros que estão complicando o trânsito e desagradando as pessoas que convivem com ele. Erros que vão desde estacionamentos inadequados, até obstrução de vias que dificultam o acesso ao centro da cidade.

Brasil #1: Vendedores


"Brasil! Mostra tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim. Brasil! Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim...

Respondendo ao grande poeta brasileiro, Cazuza, criamos a matéria Brasil. Mostrando o melhor (e pior) dessa grande nação. Sua cultura, seu povo, seu negócio, o nome do seu sócio e seus defeitos.
Começando, mostrando o jeitinho brasileiro de viver, ganhar a vida. Grandes figuras, que tentam abusar da criatividade para vender o que sabem produzir. 
Se divirtam com essas figuras, e não se esqueçam de comprar, quando vê algum deles na rua.

Ailton do Amendoim 

Guaxuma, Maceió - AL

  Paulo Sérgio do Picolé

Fortalez - CE

Erisvaldo Corrêa da Rosca

 

Rio de Janeiro - RJ

#PrecoJusto - INFORMAÇÃO SEM IMPOSTO

Há muito tempo que o povo brasileiro se calou quase que por inteiro. Poucos estão interessados em se unir para lutar pelo que é justo. Passeatas praticamente não existem mais, revoltas muito menos, mas se a geração Coca-Cola esperava uma oportunidade para começar a se unir, ela chegou agora. Ano após ano somos estuprados pelos altíssimos impostos no Brasil. Tiram muito e devolvem praticamente nada, deixando um verdadeiro rombo no orçamento de diversos brasileiros. Ano após ano, também, vemos notícias sobre corrupção, festa com dinheiro público e aumento de salários dos políticos, mas não fazemos rigorosamente nada. Para se ter uma ideia, hoje, dia 26/04, o site www.impostometro.com.br informa que, em apenas 4 meses, o governo arrecadou mais de 440 BILHÕES DE REAIS. Onde está o nosso retorno? Onde estão nossos benefícios devolvidos? Onde está o nosso dinheiro? Ah sim, provavelmente no showzinho do Luan Santana realizado com verba pública somente para servidores do estado, que custou 1.3 milhão de reais… Do nosso dinheiro.Está na hora de utilizar a Internet para organizar um manifesto pela luta do que consideramos justo.
Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos. No país onde o salário mínimo é de 540 reais, nosso governo tem a cara de pau de fazer com que um simples lançamento de filme em BluRay saia por 80 desses suados reais.
Oitenta reais em um filme é mais que uma cuspida em nossa cara, principalmente quando sabemos que, lá fora, o mesmo filme é vendido por ridículos 26 reais (no caso, 17 dólares). O mesmo acontece em todos os outros segmentos, como você pode ver abaixo:

 Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
No Brasil: 2000 reais

Call of Duty Black OPS Wii – Lá fora: 63 reais
No Brasil: 200 reais

iPad 64GB 3G – Lá fora: 954 reais
No Brasil: 2400 reais

O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.
Aqui é só o início, o local onde você pode ajudar a fazer um país melhor. Esse é apenas o primeiro de muitos manifestos veiculados pela Internet e que tomarão repercussão e força nacional para chegarem em Brasília. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!

My best Easter at CCLS and sweet friend



Yesterday, in my English class, my friend rolled candy Easter late nothing.
After a short review, began to exchange gifts. Like any class, the jokes innocent let the air in the room very relaxed. Unable to spend 5 minutes without laughing at something there. And in the end, everyone happy with their chocolates and pimples on his face.
 

Thanks class of CCLS for making my Easter worthwhile.


Ontem, na minha turma de inglês, rolou o amigo doce da páscoa nada atrasado.
Depois de uma pequena revisão, começou a troca de presentes. Como toda aula, as piadas inocentes deixa o ar na sala muito descontraído. Impossível passar 5min sem rir de alguma coisa lá. E no fim, todos satisfeitos com seus chocolates e espinhas no rosto.

Obrigado turma do CCAA por ter feito minha páscoa valer a pena.

Música Para Começar Bem a Semana: Móveis Coloniais de Acaju

 
E para começar bem a semana, vamos de música. E o The Blog Arijunior, apresenta essa banda, que para mim é um prazer - prazeroso no melhor e pior sentido - ouvi-la. Maior ainda a satizfação por ser uma banda indepêndente, que é um (super) sucesso.
Sem mais delongas, para vocês em versão HD, o clipe oficial de O Tempo, música que faz parte da trilha sonora da novela Araguaia da Rede Globo.

Com vocês Móveis Coloniais de Acaju, com essa bela música, O Tempo.

 

O vídeo é resultado de uma ação executada ao vivo, intitulada #TempoRealMoveisMtv.
Dia 27 de março é o Dia do Grafite no Brasil. Então, a banda convidou o público para participar da ação da seguinte forma: as pessoas "twittariam" a tag #TempoRealMoveisMtv durante a transmissão em streaming no portal da MTV e os artistas pintariam seus Nicks no vidro.
Durante a transmissão, a banda executou uma estranha coreografia atrás do vidro. Ao final da transmissão, o Móveis revelou a surpresa: o público tinha assistido, em tempo real, o vídeo inteiro da música, só que executado 4x (e no final, 8x) mais lento. Ao atualizar a página, o público viu a sequência acelerada: o vídeo oficial de "O Tempo".

Direção. Steve ePonto
Grafites: KollorsKingz
Biker: Luciano Cedro (Papai).

Das Introduções..

Apesar dessa foto (saí com cara de 'numintindi esse comercial...'), não poderia, eu, jamais, deixar de introduzir algumas palavras ao leitor (6).

Antes de tudo, a partir de agora eu também posto nesse carrinho-de-bombóin(!). E o nome é bombóin mesmo. Até por que, seja o que for, seja Paraibano. :)

E como figura adicionadôra de lendas nesse blog, obviamente, haveriam de me impor um assunto.. HÁ! Pois não há assunto (Pegadinha do Malaandro). Postarei sobre o nada e o que há dentro dele. Postarei sobre a coloração dos cheiros. Postarei sobre a maciês das texturas dos sons. Tratarei da anatomia de uma bala 7-Belo, sobre quantas metades um buraco pode ter e sobre a visão de Anaquim Skywalker acerca disto tudo.

Quanto a periodicidade... não haverá. Haverão apenas os dias de bom humor em que Chuck Norris me permitirá postar, e, sim, serão todos neste naipe.

Portanto, haja o que houver, desligue o telefone antes que a menininha bonita termine de dizer "sete dias.."

Tatuagens, você quer mesmo fazer?

Opa, chegando agora por aqui, e ficando. Pois bem, vou usar esse meu espaço para falar de assuntos do interesse de todos, alguns até polêmicos. E na estreia: Tatuagens.
Antes de tudo, acho bem legais tatuagens, elas podem ser usadas meio que de uma forma para expressar ou apenas como um instrumento de beleza.
Na hora de fazer uma tattoo nunca esquecer que ela vai ficar ali pra sempre, ou seja, fazer o nome do seu namoradinho no punho não é legal, um dia vai acabar, mas a tattoo vai está lá pra lembrar o seu chifre.
Se sua tatuagem for no braço ou no rosto ou nas costas, é normal que saia algumas espinhas, devido a agressão na pele ou da pomada, mas é bom sempre lembrar que não se deve apertá-las,pode causar algum tipo de inflamação. Outra coisa boa de lembrar, é que antes das sessões é sempre bom comer algo, caso contrario pode acontecer de sua pressão cair.
Curiosidades:
  • Remover uma tatuagem pode custar até três vezes mais o preço da tatuagem em si
  • 20% das mulheres tatuadas têm uma tatuagem na zona lombar.
  • Os Taitianos acreditavam que tatuar o corpo era uma forma de conter o seu poder sagrado.
  • Quem vive no Ocidente tem 20% mais probabilidade de ter uma tatuagem do que quem vive no Oriente.
  • O equipamento de tatuagem foi concebido com base no design da campainha de porta moderna.

    YouTube agora é ao vivo!

    YouTube Live traz diversos canais, integrando streaming e permitindo que você acompanhe a programação diretamente no site.

     

    O “Youtube está ao vivo”, afirma uma mensagem no blog oficial do serviço, publicada no último dia 8 de abril. Agora, você pode conferir diversas programações, em streaming, diretamente pelo site, aumentando as opções do serviço para além dos vídeos publicados pelos usuários.
    Dividido em diversos canais, o YouTube Live trará concertos, eventos esportivos e entrevistas diretamente para a sua conta Google. Basta acessar a página inicial Live para encontrar os eventos que estão sendo mostrados pelo site, adicionando-os inclusive à sua lista de canais favoritos.
    Caso sua conta esteja liberada para streaming, você verá um aviso, conforme mostrado na imagem abaixo, quando fizer o login em sua página pessoal. Se você ainda não possui essa opção, os desenvolvedores pedem que você tenha paciência e mantenha sua conta em boas condições, enviando conteúdos para o site ativamente e respeitando as leis de copyright.

     

    De acordo com o blog oficial, a plataforma Beta de streaming ao vivo começa gradualmente a ser inserida, evoluindo com o passar dos meses. O objetivo é liberar centenas de contas com alta reputação para realizar streamings em seus canais, além de produzir conteúdo exclusivo para o site, por meio de parceiros do próprio YouTube.

    Leia muito mais no TecMundo.

    DE CARA NOVA!

    Tudo novo, de novo. E desta vez com alguns trequinhos a mais.
    Enfim, o blog está de novo no ar, de cara nova e com algumas novidades. Agora tem as colunas. Apesar de não entender, se o blog é meu, porque outras pessoas tem uma coluna aqui?! Agora, também tem enquetes e você pode receber os novos posts no seu e-mail, se cadastrando na coluna aqui ao lado.
    Além do humor – que nunca pode faltar – vou tentar manter atualizado os leitores com a coluna tech com as novidades no mundo tecnológico da tecnologia.
    Ah! E Marta Janaina é minha fabricante, mamãe.

    Fiquem à vontade no blog e ótima Páscoa!