DDD, Zé Luiz e Laís, Interact e outras babozeiras...


Hoje, como de costume (novo costume de 2011), acordo na hora do almoço, como – muito – pouco e me arrumo e vou direto para o colégio. Minha manhã tem sido isso, exatamente isso quando não vou revisar ou lê algo pela manhã.

À tarde chego ao colégio às 13h40min e fico na sala até às 15h45min. Saio e vou procurar minha garota. Tem um lugar em especial que amo ficar lá, com ninguém além dela, nesse período da tarde faz sombra, não está sujo e tem uma espécie de “florzinha” rosas que caem deixando a grama rosa e verde. Hoje não foi diferente, tirando a parte que a diretora do colégio cortou a nossa privacidade, estragando os 20min/dia que temos olhando, sem nem ao menos disfarçar. Tudo bem, perder meus minutos preciosos.

Quando chego à sala, algumas meninas me contam o motivo de tanto ela olhar. Segundo elas, DDD (maneira carinhosa de chamar a diretora) estava insatisfeita com o namoro. Alegando que EU não combinava com Isabella. Eu era magro, baixo. Totalmente diferente. Que casal de verdade era Zé Luiz e Laís. Ia falar com o pai de Isabella para falar que isso não dava certo. Ele realmente acha o mesmo.

Agora me pergunto. Que derrota ela tem a vê se eu sou feio? Ué, a garota quer ficar comigo, tudo bem! Acho eu, que o amor é totalmente cego, podia eu ser uma pessoa cheia de espinhas monstruosas na cara e com um vírus que comece um pedaço de um membro a cada dia, se alguém me amasse de verdade não ligaria para a aparência. Eu nunca me meti no caso de ninguém, no máximo, eu opino para mim mesmo: Será que isso dá certo?! Só o tempo dirá.

(Deixem nos comentários o que eu falo para ela caso ela toque no assunto perto de mim, podem botar palavrões também).

Saio do colégio, com meu amigo, São Chupança (conhecido também como Adailson), quando chego no fim da ladeira, vejo uma gangue, não para arrastão. Era só meus amigos que estudam no Objetivo esperando algumas pessoas para a reunião do Interact. Não os esperei pois tinha que passar em casa ainda.

Quando chego à reunião, ela começa sincronizada mente. Algo estava estranho, não demorei pra vê que era a falta de uma amiga, que ainda não havia chegado. Apesar dela não ir muito com minha cara, eu gosto muito. Reunião vai, pauta vem. Enfim, ela chega meio que atrasada, mas chega.  Mau fala comigo, mas só de tá perto dela já é muito bom. Após a reunião não houve nada de mais, não conversei nada sério com ninguém. Tem dias que os meus amigos me evitam, não sei o porque...

O resto da noite passei em casa, assistindo “Te amarei para sempre”. E foi isso..

Até amanhã, e a dica de site para hoje é ofuxico.com.br. 

3 comentários:

  1. porra! agora fiquei com raiva boy isso n se faz com o meu BROOTHER!!!
    Ari tenho q converçar com vc! safadesa da porra! By heitor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Irmão, vou te dizer, pra que serve as aulas de filosofia, formação humana dentre outras?
    Bem... numa das aulas ministradas pela diretora ouvi ela dizer que tudo que falamos deve-se passar por três peneiras(parábola contada mais de uma vez em sala de aula, isso nas que eu estava acordado), vejo que se isso ocorreu como o postado, se trata de uma caso que ocorre com 90% das pessoas, semelhante ao que ocorre com 90% dos cristãos. Pregam doutrinas que não seguem e julgam o que não é da conta deles. Trágico!

    ResponderExcluir