Me Encante

Segunda-feira, 2 de março de 2009, 22:02:05

Me encante com sua beleza e seu modo de falar.
Me encante a cada olhar, a cada momento, a cada instante.
Me encante nos minimos detalhes...
Me encante com sua felicidade.
Me encante com seus gestos.
Me encante com seu carinho.
Me encante com suas palavras.
Me encante como se fosse o último dia de minha vida.
Me encante a cada momento que passarmos estamos juntos.
Me encante com apenas um sorriso.
Me encante como o lindo nascer do sol ou ate mesmo com o seu pôr - do - sol.
Me encante como a flor mais linda do seu jardim.
Me encante com os momentos mais belos da vida.
Apenas me encante , de uma maneira certa, carinhosa e atenciosa.
Mais me encante.

Autora: Ana Carla.

Uma das pessoas que mais admiro (e sinto uma falta muito grande), me enviou em uma segunda qualquer de março esse poema. Achei aqui nos meus arquivos de HDs antigos. Tá aí pra vocês.

Morrendo de saudades (profundas) da Ana Carla.

0 comentários:

Postar um comentário